quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Parque de Diversões será grande atração de lazer na Fap

Crianças, adolescentes e adultos contarão com uma grande opção de lazer na III Feira de Agronegócios de Parauapebas (Fap), que acontecerá no período de 30 de setembro a 7 de outubro: o Parque Center Globo, associado ao Ita Center Park.
O Ita é considerado o maior parque de diversões do Brasil, tendo suas instalações fixas na estância hidrotermal de Caldas Novas, em Goiânia (GO) e em Belém (PA), durante a festividade do Círio de Nazaré.
O parque é sucesso de público total, participando de exposições agropecuárias das cidades de Londrina, Uberaba, Uberlândia e Esteio, as maiores feiras do Brasil.
Este ano, o Ita esteve presente na feira agropecuária de Paragominas, onde inovou com a montanha russa. Só para este brinquedo foram atraídas cerca de 30 mil pessoas.
Para a Fap 2007, o Ita já garantiu a vinda da montanha russa, que é considerada a maior do país sem loop. Além dessa grande atração, os visitantes terão uma diversidade de brinquedos para se divertir à vontade: roda panorâmica, surf, trem-bala, barca viking, autopista, trem-fantasma, cama elástica, dois carrosséis, pistas de moto, volvo, fusquinha e calhambeque. O preço dos brinquedos do parque de diversões será tabelado.
O parque de diversões ocupará na Fap uma área de 10 mil metros quadrados, o equivalente a duas quadras do Parque de Exposições. Detalhe importante: não haverá nenhuma barraca de jogos de azar.
O evento é organizado e realizado pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas (Siproduz), em parceria com a Prefeitura de Parauapebas, patrocínio da Companhia Vale do Rio Doce (CVRD), financiamento do Banco da Amazônia e Banco do Brasil, consultoria da WGL Business Consult, suporte técnico da Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra) e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e apoio do Sebrae. (Fabiana Gomes)

4 comentários:

Anônimo disse...

bem isso nao é bem um comentario
o ita parque esta em uberlandia recentemente e eu estou procurando informaçoes tipo:
ate quando o parque vai fica aqui em uberlandia
quanto é a entrada...
horario de funcionamento...
se alguém souber o site do ita(procurei e nao encontrei...)ou souber me informar...
desde já agradeço
beijos

Carool disse...

me falaram que está próximo o bretas do São Jorge
-mas não tenhu certeza
só issu que sei lhe informar =/

Anônimo disse...

1 ano de ita parque em uberlândia.

Ariadny Kelly disse...

Em site nenhum fala o preço,sou de Uberlandia e o Ita esta aki faz 1 ano so que com briquedos pequenos e sem graça,