sábado, 25 de agosto de 2007

Parauapebas na revista IstoÉ

Fac-símile da matéria na revista
A revista IstoÉ desta semana publica em duas páginas (80 e 81) pesquisa elaborada pelo Databrain sobre atuação da administração do prefeito Darci Lermen. A pesquisa ouviu 800 pessoas no último dia 15 de junho, com três perguntas.
Acompanhe o resultado da pesquisa.
Como o(a) sr.(a) avalia a administração do prefeito Darci?
Excelente: 5,3%
Boa: 26,9%
Regular positiva: 34,3%
Regular negativa: 13,7%
Ruim: 10,5%
Péssima: 4,0%
Não sabe/não quis responder: 5,3%
Onde o trabalho é melhor?
Educação: 25,0%
Saúde: 13,0%
Pavimentação e conservação das ruas e praças: 8,4%
Infra-estrutura urbana: 7,8%
Coleta de lixo: 4,5%
Outros: 12,6%
Em nenhum deles: 11,8%
Após avaliar o desempenho da prefeitura, o(a) sr.(a) afirmaria que a cidade...
Progrediu: 45,9%
Regrediu: 11,0%
Não progrediu nem regrediu: 32,8%
Não sabe/não quis responder: 10,3%
Margem de erro: 3,5%, para cima e para baixo.

4 comentários:

Unknown disse...

A Isto É...Quanto é mesmo!!!!

Anônimo disse...

Olha, a ISTO É também apresentou avaliações positivas de Maria do Carmo (Santarém) e Duciomar Costa (Belém), e todo mundo sabe que eles vão mal das pernas. Embora torça por ele, sei que o professor Darci não está com essa bola toda. Concorre, é verdade, com o marketing - e somento isto - da sociality Bel Mesquita. Pode se recuperar, sem essa mãozinha da Isto É.

Blog do Valter disse...

Apesar de ter tido momentos de fazer minhas críticas ao governo do professor Darci, não posso deixar também de reconhecer agora, que o mesmo tem realizado muito mais obras no seu período de gestão, do que a anti-social Bel Mesquita, nos seus 8 anos de mandatos. O que ela soube fazer, foi trazer para o município de forma duvidosa, a empresa de limpeza CLEAN do seu ex-namorado FRANCISCO FERREIRA (o assassino contumaz dos dois irmãos do deputado estadual Alexandro) e agora sócio, segundo comentários, juntamente com o vitalício secretário de finanças da dinastia Salmen Welney Lopes de Carvalho. Nesta oportunidade, quero parabenizar o prefeito Darci por ter até o momento resistido todo tipo de ataques,deboches,acusações,e oposições ao seu governo, sem perder a postura de um líder equilibrado. Um verdadeiro líder, é aquele que sabe conviver com as oposições, sem no entanto, vingar-se com perseguições, como temos grandes exemplos de gestores anteriores ao prefeito Darci.

Valter Desiderio Barreto.Escritor/teólogo/pioneiro em Parauapebas.

Anônimo disse...

Engraçado que sempre acontece a mesma coisa, o povo de Parauapebas passa 3 anos sofrendo com o prefeito da cidade e no ano antes das eleições começam a aparecer pesquisas falando que a administração do município é muito boa, será por quê?