terça-feira, 7 de agosto de 2007

Miss Parauapebas nesta quarta-feira

Tatiane Pontes, Miss Ecologia

Tudo pronto para a realização do concurso Miss Parauapebas, marcado para esta quarta-feira (8), a partir das 21 horas, no Centro de Desenvolvimento Cultural (CDC), uma promoção da Prefeitura de Parauapebas.
Candidatas interessadas em participar do concurso de beleza ainda podem se inscrever ao certame na Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), no horário comercial.
O Miss Parauapebas vai contar com a participação especial da miss Ecologia Brasil, Tatiane Pontes Constantino, além dos promoters Herculano Silva, coordenador do concurso Miss Pará, e Léo Sousa, presidente nacional do concurso Miss Ecologia Brasil.
O desempenho das garotas concorrentes do certame de beleza na passarela vai ser avaliado por um grupo de jurados composto por dez pessoas isentas do concurso.
O evento contará, ainda, com apresentação da cantora Claudinha Ivo e com exibição de peça teatral.

5 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito dessa edição do Miss Parauapebas mas não concordei com o resultado, acho que tinha candidatas que representariam melhor a cidade no concurso como a Bruna Gomes ou a Bruna Vinsk , não desmerecendo a Gabriela mas a prova disso foi que ela ficou em ultimo lugar no Miss Pará.
Mas ela esta de parabéns e é uma vencedora.

Anônimo disse...

Assisti ao desfile da Miss Pará 2008, todas as candidatas estavam lindíssimas, fiquei sabendo que nossa candidata estava prejudicada pela coordenação do concurso isso porque a moça não aceitou a falta caráter e compromisso deles...Vi Bruna Vinsk no concurso e quem garante que ela sendo a Miss Parauapebas ganharia o concurso ela estava representando Marituba cidade região metropolitana de Belém, como uma candidata que perdeu um concurso aqui em nossa cidade saiu daqui e foi representar um município que ela provavelmente nem conhece? Não sei em que colocação ela ficou porque o regulamento que foi apresentado diz que as notas das candidatas ficariam preservadas então não temos como saber a colocação de nossa candidata, a Bruna Vinsk deveria ter ganhado já que ela também tava lá.
A Bruna Gomes e uma candidata que disseram que ganhou o garota Band folia, mas entrei na NET e vi que ela não tinha ganhado mas sim uma outra candidata. No concurso rainha do minério foi um fiasco só baixaria que ela e sua família fizeram e ela não ganhou então quem é a melhor candidata, acredito que ainda não temos. Nem Deus agradou a todos...
ATT.

Anônimo disse...

A credito que escolheram a Gabriela porque não era figurinha marcada em Parauapebas uma beleza diferente uma Top escondida ao meio da mineração, não acredito que não tenha dado o melhor de si....

doracy disse...

Não Gostei da edição Miss Parauapebas nõa concoedei com o resultado a Bruna Vinsky seria a candidata certa para representar parauapebas mais foi prejudicada pela coordenação da secretaria de cultura, saiu de parauapebas e foi representar Marituba porque morou lá desde que nasceu em belem até os 6 anos de idade, foi prejudicada no miss Pará pq lá tem figurinha marcada o concurso é uma farsa para arrecardar dinheiro para o coordenado e a tv RBA, que obriga as candidatas a vender 10 mesas no valor de 150,00 cada e um camarote no valor de 500,00 além de cobrar 5.000,00 de cada candidata para pareticipar sem contar nas mutilações (plásticas) que as candidatas tem que fazer.

Anônimo disse...

Sou fã número 1 da bruninha, sua beleza é radiante.
Só quem a conhece sabe do seu potencial, tanto na sua sensualidade, beleza, quanto na inteligência.
Léo