segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Horticultor recebe visita do prefeito Darci

José Alves, Darci Lermen e Jurandir "Japão"

Tradicional produtor de hortaliças há 14 anos no município de Parauapebas, o horticultor Jurandir Marisihiqui, conhecido popularmente por “Japão”, foi surpreendido no último final de semana com a presença inesperada do prefeito Darci Lermen na propriedade dele, localizada a 6 quilômetros do centro da cidade, às margens da PA-160, sentido Canaã dos Carajás.
O gestor municipal foi convidado a visitar a propriedade de “Japão” pelo secretário municipal de Produção Rural, José Alves de Lima, por este reconhecer a importância do trabalho executado pelo horticultor há quase uma década e meia em Parauapebas.
O produtor rural agradeceu penhoradamente o apoio que vem recebendo da prefeitura, através da Secretaria Municipal de Produção Rural (Sempror), e declarou que nunca havia recebido a visita de um gestor municipal na horta dele, onde cultiva alface, pepino, pimentão, melancia e outros produtos do gênero.
Na oportunidade, Lermen ratificou que uma das prioridades do Governo Cidadão é apoiar a agricultura no município. Entusiasmado com a produção de “Japão”, o prefeito convidou o horticultor para, noutra oportunidade, visitar com ele outras regiões para repassar os conhecimentos de horticultura para outros produtores.

Nenhum comentário: