quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Acusados do caso Ana Karina prestam depoimentos em Parauapebas

Fotos: Zé Dudu

Alessandro Camilo


Florentino "Minêgo"


Francisco "Magrão"


Aparato policial na frente do Fórum
Finalmente, depois do adiamento de duas audiências no final do ano passado, começaram a ser ouvidos em depoimentos nesta quarta-feira (9), no Fórum da Comarca de Parauapebas, os quatros envolvidos na morte e sumiço do corpo de Ana Karina Matos Guimarães, crime ocorrido no dia 10 de maio do ano passado.

Os acusados Alessandro Camilo de Lima, Francisco Assis Dias (Magrão) e Florentino de Souza Rodrigues (Minêgo), e ainda a noiva de Alessandro, Graziela Barros, e Pedro Ribeiro chegaram ao fórum por volta das 10 horas da manhã.

Alessandro, Magrão e Minêgo vieram de Belém, onde se encontram presos, transportados num camburão da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe) sob forte esquema de segurança.

Informação extra-oficial dava conta que a tomada dos depoimentos dos acusados rolaria até as 22 horas desta quarta-feira (9). Os depoimentos estão sendo colhidos a portas fechadas, sem a presença da imprensa.

Até as 19 horas de ontem (quarta-feira), muitos repórteres ainda se mantinham na frente do fórum de Parauapebas à espera de informações sobre os detalhes dos depoimentos prestados pelos acusados, mas nada foi passado aos jornalistas. (Waldyr Silva, Correio do Tocantins)

Nenhum comentário: