quinta-feira, 14 de abril de 2011

Unique Shopping Parauapebas abre ao público no dia 18 de maio

Marcado inicialmnente para ser inaugurado no dia 22 de março, depois adiado para 27 de abril, o Unique Shopping Parauapebas promete agora abrir suas portas no dia 18 de maio, em virtude do término do processo de energização do empreendimento.

Com 23 mil m2 de área total construída, o Unique foi construído dentro do padrão de acessibilidade e segurança. Em formato horizontal, o seu projeto inteligente privilegia o aproveitamento da iluminação natural, para que possa oferecer opções de consumo, cultura, lazer e convivência.

De acordo com Telmo Mendes, superintendente do empreendimento, o Unique Shopping tem uma linha voltada para o conceito de bem-estar, conforto, lazer e segurança. “Não poderíamos deixar de fazer um espaço que conseguisse concentrar todos esses conceitos juntos, para oferecer à população um centro de compras compatível à realidade da cidade e acessível para todas as pessoas. Esta é uma região promissora que tem espaço, mercado e que precisava de um empreendimento, moderno e inovador”, explica o superintendente. (Sandra Bispo, Planet Comunicação)

Nenhum comentário: