quarta-feira, 20 de abril de 2011

Nota de esclarecimento

Diferentemente do que foi publicado no jornal Correio do Tocantins, no dia 17 de abril, e replicado em outros meios de comunicação da região, a FBS Construtora NÃO está contratando trabalhadores na região. Essa interpretação equivocada se deu por conta da empresa ter procurado a Agência de Emprego do Sine (Sistema Nacional de Emprego), em Parauapebas, para levantar informações sobre o banco de dados da agência.

A empresa está participando de uma concorrência na região e procurou o Sine apenas como forma de pesquisar custos para execução dos serviços e contratação de mão-de-obra futura, caso ganhe a concorrência, ainda em curso, sem data para ser concluída pela contratante.

Essa concorrência refere-se à execução de obras para a construção de uma estrada de acesso ao Projeto Salobo, nos trechos 0012, 0013 e 0015, cujo resultado ainda não foi divulgado. Ressaltamos que a presença dos representantes da FBS na região de Parauapebas foi exclusivamente para pesquisa de mercado de mão-de-obra.

Com mais de 20 anos de atuação no mercado de pavimentação e engenharia civil, a FBS reitera seu compromisso com a seriedade, retidão e transparência das informações apresentadas por nossos representantes, nos diversos órgãos dos setores público e privado. Ratificamos nossas desculpas pelo transtorno, que involuntariamente foi causado, e lembramos que nossa responsabilidade é com os nossos clientes e com a sociedade.

Marco Antonio Monteiro, Gerente Comercial

___________________________________

Nota do blogger
A informação dando conta que a FBS Construtora estava contratando foi passada pela coordenação do Sine tanto para os trabalhadores como para a imprensa. A notícia do Sine atraiu centenas de trabalhadores para se cadastrar na agência de emprego às vagas oferecidas, e foi este fato que chamou a atenção da imprensa.

Nenhum comentário: