terça-feira, 12 de abril de 2011

Juventude e Independente empatam em 2 a 2

Fotos: Carlos Campos
Time do Independente

Equipe do Juventude

Lance da partida

O time do Juventude fez no último sábado (9), no estádio Rosenão, em Parauapebas, pela primeira rodada do Campeonato Municipal Sub-18, sua estreia diante do Independente, empatando em 2 a 2. Com o resultado, os times somaram um ponto cada. Na segunda rodada, o Juventude enfrenta o Bahia, enquanto que o Independente folga.

O jogo de sábado foi bastante movimentado, principalmente no segundo tempo. Mesmo saindo atrás no marcador, o time do Independente foi valente e saiu de campo com o empate.

Na primeira etapa, Dênis abriu o placar para o Juventude em cobrança de falta. Ainda no primeiro tempo, o Independente chegou ao empate com Everton, aos 30 minutos.

No segundo tempo, o Juventude voltou melhor pro jogo e chegou ao segundo gol, através de Rildes, logo aos 3 minutos. O Juventude já ensaiava uma goleada, quando, aos 24 minutos, Rafael do Independente tratou logo de empatar o confronto em 2 a 2, placar final da partida.

Pela equipe do Juventude, os destaques foram Bruno, na zaga; Chibirita, no meio-campo; e Rides e Denis, no ataque. Já pelo Independente, destacaram-se Rafael, Nilson e João Pedro, no meio-campo; e no ataque Everton, que foi oportunista.

Apitou o jogo o árbitro Robervaldo Batista, auxiliado por Antonio Pires e Lucinaldo da Silva, enquanto que o regra três foi Washington Falcão. (Carlos Campos/Waldyr Silva)

Nenhum comentário: