Dilma levou maquiadora para Nova York
O PT paga. Essas palavrinhas mágicas têm aberto um mundo de gastos na pré-campanha da petista Dilma Rousseff. Às despesas com jatinhos, casas no Lago Sul, equipe completa de assessores, fonoaudióloga, assessora de imagem e novo guarda-roupa, se somam o salário e gastos para que a maquiadora Rose Paz acompanhe Dilma, retocando sua maquiagem várias vezes ao dia.
Para garantir a manutenção do look criado pelo cabeleireiro e maquiador Celso Kamura, "a la Carolina Herrera", na passagem da petista por Nova York, o PT pagou cerca de R$ 12.800 pela viagem e pela hospedagem de Rose Paz no luxuoso hotel Four Seasons por quatro dias.
Segundo a assessoria de Dilma, Rose é assessora pessoal da candidata e a acompanha em todas as viagens. Em Nova York, ela teve o mesmo status da assessora de imprensa e do assessor particular. Também acompanharam a candidata o deputado federal Antonio Palocci (PT-SP) e a ex-prefeita Marta Suplicy.
Autor do novo look de Dilma, Celso Kamura revela que foi contratado pelo marqueteiro João Santana para fazer dobradinha com Rose Paz. Ele cuidará da orientação geral e fará tratamento especial quando precisar, como gravações da TV. Nas viagens e em Brasília, caberá a Rose Paz a manutenção. Ele disse estar encabulado com o sucesso da imagem de Dilma e que, em Nova York, Rose fez o trabalho direitinho:
"Menina, que bafo é esse? Quando a gente corta o cabelo de uma atriz, tem repercussão, mas com a Dilma está demais! Não imaginei o sucesso. A gente não inventou nada, não ficou uma coisa extreme makeover. Dilma é uma mulher que visualmente, esteticamente, se encontrou. Criei o look, e a Rose mantém, porque ela (a candidata) é fotografada a toda hora, não pode descuidar". (Maria Lima)
Nenhum comentário:
Postar um comentário