quinta-feira, 27 de maio de 2010

Caratecas de Parauapebas conquistam terceiro lugar no Recife

Fotos: Carlos Campos




Os atletas de caratê de Parauapebas continuam representando muito bem o Estado do Pará e o município. Desta vez, no roteiro dos campeões a cidade do Recife (PE), que foi palco do Campeonato Norte e Nordeste de Karatê, no período de 21 a 23 de maio.
A equipe parauapebense foi ao Nordeste representada pelas associações Ramos, Girão, Oyama e Instituto Samurai Zen, afiliadas à Liga Esportiva Paraense de Artes Marciais (Lepam), representada pelo presidente da entidade, Antonio Pereira, e o diretor técnico, Sebastião Ramos, ambos de Parauapebas.
As associações participaram da competição nas categorias de 6 a 47 anos, com 43 atletas do município. A equipe conquistou 50 medalhas nas modalidades katá, kumitê e individual, masculino e feminino, sendo 12 de ouro, 14 de prata e 24 medalhas de bronze.
A boa atuação dos nossos competidores rendeu-lhes um ótimo terceiro lugar no placar geral, muito comemorado entre os atletas, que mais uma vez superaram os atletas da capital paraense.
Além do voo alto que o grupo alçou em mais este desafio, alunos e professores também comemoram o compromisso que o Governo Municipal vem mantendo com o esporte.
A viagem dos campeões aconteceu graças ao apoio da Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), que sempre se tem feito presente, colaborando com todas as modalidades esportivas da cidade. (Carlos Campos)

Nenhum comentário: