domingo, 2 de março de 2008

Leão quebra invencibilidade do Papão

O Leão venceu o Paysandu, neste domingo (2), no primeiro clássico da temporada do Parazão 2008: o placar ficou em 2 a 1 no estádio do Mangueirão. Na quinta rodada, o time azulino mostrou garra no início do jogo e marcou dois gols de vantagem, enquanto o Paysandu se concentrava no ataque. O resultado positivo ao remistas levou o técnico estreante Arthur Oliveira às lágrimas no campo.
Primeiro tempo
O jogo começou logo com uma falta em cima de Lenílson, do Leão. Era o Paysandu, que já partia para o ataque e, com essa estratégia, acabou levando mais escanteios ao time adversário. Aos 21 minutos, João Luís, do Papão, levou cartão amarelo e ficou fora do jogo contra o Ananindeua.
Depois de um partida de ataques e defesa, o Leão fez bonito aos 30 minutos. Era golaço de placa do artilheiro Marcelo Maciel. Após um cartão amarelo logo em seguida para o time, mais um gol do Remo. Aos 34 minutos Lenílson mete a bola na rede, para a alegria do time azulino.
Segundo tempo
Depois da ameaça azulina e com a chuva castigando o campo do Mangueirão, o Paysandu tentou recuperar o tempo perdido. E conseguiu, por um momento! Logo aos 15 minutos, o time bicolor mudou o placar com o gol de Zé Augusto. Fonte: ORM On-Line)

Nenhum comentário: