segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Quarta rodada começa média alta de gols e dois empates

Foto e arte: Carlos Campos

Com uma média de 12 gols em duas partidas, teve início no último domingo (5), no estádio Raimundo Roseno da Silva (Rosenão), a quarta rodada do campeonato municipal da primeira divisão de Parauapebas. Mesmo com um saldo alto de gols, não houve vencedores nos dois confrontos, mas o Dallas se manteve na liderança, com 10 pontos.

No jogo das 17 horas, Vila Romana e Independente empataram em 2 a 2, em partida bastante equilibrada e que valia a liderança do campeonato para o Vila. Já para o Independente, a vitória colocaria a equipe do técnico Peninha no G-4. O atacante Anderson abriu o placar para o Independente, aos 20 minutos do primeiro tempo. O Vila Romana empatou, aos 38 minutos, por meio do atacante maninho.

No segundo tempo, o Independente marcou o segundo gol com o atacante Peixe, aos 9 minutos, mas o time do Vila Romana empatou aos 30 minutos, com o atacante Diogo.

Na próxima rodada, o Independente enfrenta o Asserp, enquanto que o Vila Romana joga contra o Rio Branco.

Asserp 4 x 4 Dallas
Uma das melhores partidas do campeonato aconteceu entre Asserp e Dallas, que empataram pelo placar de 4 a 4, em jogo válido pela quarta rodada, no domingo (5), às 19 horas, no estádio Rosenão. O embate foi definido nos minutos finais da partida, com uma boa média de público.

Os gols do jogo foram marcados por Elson Goiano (11 min PT), Marcos (17 min PT), Chicão (16 min ST) e Hábio (31 min ST), para o time do Asserp, dos comandantes Raimundo Fininho e Flávio. Já os gols da equipe do Dallas foram anotados por Jorginho (12 min PT), Erinho (5 min ST), Geovane (pênalti, 13 min ST) e Leomir (24 min ST).

Com o resultado, o time do Dallas garantiu a ponta da tabela, com 10 pontos, dois a mais que o segundo colocado, o Vila Romana. Já o time do Asserp se manteve na sétima posição, com apenas três pontos em quatro jogos, três empates e uma derrota.

Pela quinta rodada, o Asserp enfrenta o Independente no dia 26/07, às 17 horas, enquanto que o Dallas joga contra o time do Primavera no dia 19/08, às 17 horas. (Carlos Campos/Waldyr Silva)

Nenhum comentário: