sexta-feira, 10 de agosto de 2012

COMUNICADO AICOP

A Associação de Imprensa e Comunicação de Parauapebas (Aicop) informa aos veículos de comunicação, funcionários e sócios desta entidade que um acordo firmado entre a Aicop e o Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas (Siproduz) reafirma os objetivos em promover e valorizar os membros desta Associação de Imprensa.

No acordo, está firmado que só terão direito às credenciais para ingressar à Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP) os sócios desta entidade com suas obrigações cadastrais e quites com sua contribuição de sócio.

Em função da necessidade de atualizar nosso quadro de sócios, está sendo realizado recadastramento de todos os seus membros, sem ônus para o associado. A contribuição mensal, porém, é de 20 reais. O período para recadastramento encerra na próxima terça-feira (14), na Sala de Imprensa, localizada na Delegacia de Polícia.

Após o cadastramento, uma lista com os nomes dos profissionais de imprensa será enviada ao Siproduz, sem direito a acréscimo de nomes para emissão de credenciais. Neste acordo está firmado que obrigatoriamente só serão emitidas credenciais de imprensa para atuação no município a membros desta associação.

Compareça munido de todos os seus documentos pessoais, declaração da empresa ou órgão onde trabalha, confirmando-o (a) como profissional de imprensa e comunicação, e ainda duas fotos 3x4, nas versões impressa e digitalizada.

Laércio de Castro
Presidente da Aicop

Nenhum comentário: