sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

Deputados federais tomarão posse às 10 h do dia 1º de fevereiro

A presidência da Câmara dos Deputados divulgou nesta quinta-feira (18) a programação da posse dos deputados na 53ª Legislatura que terá início dia 1º de fevereiro deste ano e termina dia 31 de janeiro de 2011. A solenidade de posse será às 10 h no plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília.
Ainda no dia 1º de fevereiro, às 15 h, acontece a eleição do presidente e dos demais membros da Mesa Diretora da Câmara e dos suplentes de secretários. A eleição da Mesa Diretora acontecerá por urna eletrônica.
Para a solenidade de posse, cada parlamentar terá direito a cinco credenciais para contemplar seus convidados. As credenciais poderão ser adquiridas no 3º andar do anexo I. Elas darão acesso, por ordem de chegada, às galerias e ao Salão Negro. Após a lotação das galerias e do Salão Negro, os demais convidados serão encaminhados para o auditório Nereu Ramos e às salas das comissões. As credenciais, com código de barra, darão acesso também a esses locais.
A inauguração dos trabalhos da 1ª sessão legislativa da 53ª Legislatura será no dia 2 de fevereiro, às 16 h, no plenário da Câmara dos Deputados.