domingo, 21 de janeiro de 2007

Parazão: Remo vence Pedreira de 2 a 0

Mesmo com a forte chuva que deixou o campo do Baenão encharcado, o Clube do Remo venceu neste domingo (21) o Pedreira pelo placar de 2 a 0.
O “Leão Azul” conseguiu uma falta na entrada da área do time mosqueirense, oportunidade em que o paulista Geórgio Silva se encarregou de cobrar no ângulo direito, aliviando o fenômeno azul que fez festa e lotou o estádio do Baenão, aos 12 minutos do segundo tempo. Geórgio escolheu o canto direito e em um chute frontal, à meia altura, fez o gol. A bola ainda bateu na trave antes de entrar.
Com a expulsão de Babalu, do Pedreira, que numa jogada dura resultou em uma cotovelada em Nego, o Remo ganhou mais força. O gol da vitória azulina foi contra, minutos antes de terminar a partida. Após receber um bom passe, Geórgio Silva cruzou para a área, a bola passou por Fábio, espirrou em Bironga, enganando o goleiro Darlan, e entrou, aos 43 minutos.
Nas outras duas partidas da rodada vespertina deste domingo, a Tartaruga conseguiu manter a invencibilidade com uma vitória sobre o Abaeté por 3 a 1, em Abaetetuba. Em Castanhal, o Bragantino e o Castanhal ficaram no zero a zero.

Nenhum comentário: