segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

Natal Fest premia sortudos em Parauapebas

Promovido pela Associação Comercial e Industrial de Parauapebas (Acip), em sua 13ª edição, o Natal Fest foi realizado no último dia 27/12, distribuindo grandes prêmios, entre eles um Gol zero, uma moto Bis, computador completo, tv de 21 polegadas tela plana, fogão quatro bocas, tanquinho e bicicleta.
A mobilização começou às 16 horas na Praça da Cidadania, no bairro Rio Verde, que estava lotada. A sorte sorriu para Jordete de Souza Vieira, moradora do bairro União, que com apenas dois cupons levou o Gol zerinho para casa.
Quem também não se conteve de felicidade foi Marlene Silva de Araújo, que recebeu a moto pelo filho Marcione Araújo, residente nas Casas Populares.
Maria Erlândia Almeida, moradora no Rio Verde, também festejou, sendo premiada com uma tv tela plana.Jorge Roberto Vieira, presidente da Acip, declarou que o 13º Natal Fest superou as expectativas este ano. “Foram mais de 170 mil cupons. É uma tradição que fizemos questão de manter. Há 13 anos que a promoção mais tradicional de Parauapebas é realizada. Sem dúvida nenhuma é um grande instrumento para alavancar as vendas no comércio de Parauapebas. Além da tradição, fazemos questão em realizar o evento com toda credibilidade e transparência que ele merece”, declarou.

Nenhum comentário: