terça-feira, 10 de abril de 2012

Concurso público para agente de trânsito em Parauapebas

Encontra-se aberto até o dia 20 do corrente o período de inscrição para o concurso público de agente de trânsito e transporte da Prefeitura de Parauapebas. No total, serão ofertadas 40 vagas para nível médio, com salário de R$ 1.622,49 e jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser efetuadas na modalidade online (via internet) no endereço eletrônico http://www.fadesp.org.br. Para se inscrever, o candidato deve ter ensino médio completo e possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para conduzir veículo automotor da categoria AB. A taxa de inscrição é de 40 reais.

As Pessoas com Deficiências (PcD) têm assegurado o direito de inscrição no presente concurso público, desde que a deficiência seja compatível com as atribuições do cargo em provimento para o qual o candidato concorre. Serão reservadas 5% das vagas ao cargo e das que vierem a surgir durante o prazo de validade do concurso para as PcD...

O concurso contará com duas fases, sendo a primeira a prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório e a segunda prova de esforço físico de caráter eliminatório. As provas objetivas serão aplicadas no dia 20 de maio de 2012, no período das 8 às 12 horas.

Para a prova de esforço físico, os candidatos serão convocados em edital específico para esse fim, publicado o aviso no Diário Oficial do Estado do Pará e relacionados no site da Fadesp (http://www.fadesp.org.br). Realizarão a prova de esforço físico somente os candidatos classificados na prova objetiva.

Um comentário:

fabiana disse...

tem que pagar á escriçao