Carlos Campos
A equipe do Bahia não conseguiu apresentar um bom futebol, depois de vencer o Grêmio por 2 a 0, na primeira rodada. O time baiano teve dois jogadores expulsos, fato que dificultou mais ainda a vida do técnico Abreu.
O Crap abriu o marcador com Denis, aos 15 minutos do primeiro tempo. No finalzinho ainda da primeira etapa, Wanderson ampliou o placar, aos 39 minutos. Na segunda etapa, o Crap chegou ao terceiro gol, novamente com Wanderson.
Rio Branco passeia em campo e goleia o Águia Azul por 6 a 1
Mostrando um futebol fácil e envolvente, o Rio Branco mostrou que está com sede de título. A equipe comandada pela professora Celeste Maria passeou em campo e goleou o time do Águia Azul pelo placar de 6 a 1. A partida aconteceu na tarde de domingo (8), às 16 horas, no estádio Rosenão, válida pela abertura da segunda rodada da competição.
Fazendo sua primeira apresentação no campeonato, a equipe do Águia Azul ficou devendo para seu torcedor, pois o time sem entrosamento não conseguiu se achar em campo. No primeiro tempo, o meia atacante Matheus, do Rio Branco, que não quis saber de brincadeira, abriu o placar logo aos 5 minutos de jogo, numa cobrança de falta. Aos 19 minutos, Uelton ampliou e aos 25 minutos Wesley fez o terceiro. Placar do primeiro tempo: 3 a 0.
Veio a segunda etapa e o Rio Branco continuou mandando no jogo. O meia Fabrício marcou o quarto gol, aos 18 minutos, Denis fechou a goleada. Ramielson descontou para o Águia Azul, também no segundo tempo. Fim de partida: Rio Branco 6, Águia Azul 1.
Com a vitória, o Rio Branco chegou a 6 pontos em dois jogos, com 100% de aproveitamento na competição. Já o Águia Azul amargou sua primeira derrota no campeonato. (Carlos Campos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário