terça-feira, 17 de abril de 2012

Operação Eirene zera criminalidade no final de semana em Parauapebas

Fotos: Waldyr Silva


A terceira etapa da operação Eirene, realizada em Parauapebas no período das 9 horas da manhã do último sábado (14) às 3 horas da madrugada de domingo (15), contribuiu para que não fosse registrado nenhum homicídio do final de semana na cidade. A revelação é do delegado Antonio Miranda Neto, diretor da 20ª Seccional de Polícia Civil em Parauapebas.

Coordenada pela Polícia Civil, à frente o delegado Antonio Miranda, a operação deste final de semana contou com dezenas de homens e mulheres da Polícia Militar, Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT), Detran, secretarias municipais de Urbanismo (Semurb) e de Saúde (Semsa), Departamento de Vigilância Sanitária, entre outros órgãos.

Durante as blitze, foram apreendidos doze veículos com documentação irregular, centenas de mídias piratas (CDs e DVDs), carne bovina de origem desconhecida, além da detenção de pessoas em atitudes suspeitas.

“A intenção é que a operação Eirene seja realizada na cidade nos finais de semana a cada quinze dias, em virtude dos resultados satisfatórios que estamos obtendo, e também pela aceitabilidade que estamos tendo da população”, frisou o delegado Antonio Miranda Neto. (Ronaldo Modesto/Waldyr Silva)

Nenhum comentário: