domingo, 8 de agosto de 2010

Paraense é eleita Miss Mundo Brasil

A administradora de empresas Kamilla Salgado (foto), 23 anos, de Belém, foi eleita na madrugada deste domingo (8) a vencedora da 60ª edição do Miss Mundo Brasil 2010 e representará o país no concurso mundial na China, no dia 30 de outubro.

A vencedora, que cursa pós-graduação em gestão empresarial, recebeu a faixa de Luciana Bertolini, a Miss Mundo Brasil 2009. É a primeira vez que o Pará tem uma miss representando o Brasil no concurso mundial.

O resultado foi anunciado em um hotel em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Foram 37 candidatas de 27 unidades da federação, além de nove ilhas.

Kamilla, a paraense Miss Mundo Brasil 2010, estava cercada pela família e acompanhada pelo namorado, Vitor Lameira, que vibrou muito ao ouvir o anúncio da vitória da namorada. "Estou muito feliz, essa é a realização do sonho dela", destacou Vitor Lameira.

A Miss Mundo Brasil agradeceu o apoio da família, dos amigos e do namorado. Segundo ela, a estrutura familiar a ajudou a conquistar este título. "Estou muito feliz; o nível do concurso foi altíssimo; tive que enfrentar concorrentes belíssimas. Mas agora estou nas nuvens, quero representar bem meu país no Miss Mundo, que será na China. Vou batalhar muito para fazer valer essa vitória, que não é só minha, mas de todos que acreditam em mim", comemora Kamilla.
Em 2011, as cinco primeiras colocadas no certame de beleza vão desfilar pela escola de samba Unidos da Tijuca, no Rio de Janeiro.

1ª - Miss Mundo Brasil 2010: Kamilla Salgado
2ª - Miss Mundo Fernando de Noronha: Isabelle Sampaio
3ª - Miss Mundo Rondônia: Suymara Barreto
4ª - Miss Mundo São Paulo: Karina Pacheli
5ª - Miss Mundo Paraná: Jhennifer Martins

(Fonte: Portal ORM)

Nenhum comentário: