quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Negócios & Música

Negócios
Com o objetivo de valorizar a economia local em todos os seus projetos, a Vale, em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Pará (Fiepa) e associações comerciais de Ourilândia do Norte e Tucumã realiza nesta quinta-feira (5), em Ourilândia do Norte, o 3º Encontro de Negócios do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores (PDF).

No evento, a Vale e suas contratadas apresentam para pequenos e médios empresários da região as oportunidades de negócios oferecidas a partir dos projetos da mineradora na região.

O Encontro acontece das 8 às 18 horas, no auditório do Colégio Pitágoras.

Música
Quem disse que o Pará não tem talento no samba? Clayton Nilo da Silva, morador de Canaã dos Carajás, é o representante do estado no concurso Cante Dona Ivone Lara, do 21° Prêmio da Música Brasileira.

Ele, juntamente com Alessandra Cardoso de Freitas (ES) e Cláudia Coutinho de Lima (RJ), foi escolhido pelo público entre 183 empregados da Vale em todo o Brasil que postaram vídeos na internet interpretando músicas da sambista de 89 anos, considerada a primeira-dama do samba.

Os três finalistas serão julgados por um júri técnico e o resultado final será conhecido na noite de 11 de agosto durante o evento de premiação, no Theatro Municipal, no Rio de Janeiro, ao lado de grandes nomes da MPB. Na categoria Vale, o ganhador receberá um troféu e uma viagem a Nova York com acompanhante e tudo pago, além de ingressos para assistir um musical na Broadway.

O concurso tem duas categorias independentes, uma exclusiva para empregados Vale, patrocinadora exclusiva da edição 2010, e outra para o público em geral.

Nenhum comentário: