segunda-feira, 16 de agosto de 2010

'Mérito Cidadania' homenageará voluntários da 1ª Ação Cidadania

Bariloche Silva


O presidente da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Parauapebas (Acip), José Rinaldo Alves de Carvalho, no final da realização da primeira Ação Cidadania, na Praça de Eventos no bairro Cidade Nova, informou que a Acip iria homenagear com diploma todas as pessoas voluntárias que trabalharam e colaboraram para a realização do evento beneficente.

A homenagem deveria ocorrer em janeiro de 2010, mas, por situações justificáveis, foi adiada. No início de agosto, a diretoria da Acip se reuniu e decidiu que é chegado o momento de homenagear todos os voluntários que se doaram e trabalharam com muito amor e determinação durante os dois dias de evento, bem como as empresas que colaboraram financeiramente com a ação beneficente.

A Acip criou o diploma “Mérito Cidadania” que vai ser entregue a todas as pessoas que trabalharam, como médicos, dentistas, enfermeiras, pessoal da documentação, exames médicos, corte de cabelos, enfim, todos que vestiram a camisa da Ação Cidadania, colaborando para o bem-estar de milhares de famílias.

No evento, também serão entregues placas para 5 a 10 pessoas que mais se destacaram durante e para o sucesso do evento, que atendeu aproximadamente a 10 mil pessoas durante os dias 5 e 6 de dezembro de 2009.

A homenagem deverá ocorrer no auditório da Acip no dia 28 de agosto, às 21 horas, por ocasião da largada para a realização da 2ª Ação Cidadania, cuja comissão organizadora já tem o apoio integral da Justiça do Trabalho 8ª Região, Tribunal de Justiça do Estado, Site Pebinha de Açúcar, entre outras empresas parceiras.

Após a apresentação da segunda edição do evento, será servido coquetel aos participantes e um show de confraternização em que alguns cantores da terra estarão expondo seus talentos voluntariamente.

A Acip pede que todos aqueles que colaboraram nos dias do evento no ano passado entrem em contato com a entidade, por meio do telefone (94) 3356-4040, confirmando endereço e telefone, para que ninguém seja esquecido, embora a Acip já tenha em mãos uma lista dos participantes. (Fonte: Bariloche Silva)

Nenhum comentário: