quarta-feira, 3 de junho de 2009

Polícia Civil designa delegada para investigar crimes em São Geraldo do Araguaia

Preocupada com o alto índice de violência no município de São Geraldo do Araguaia, que nos últimos meses foi palco de 9 assassinatos, entre estas sete mulheres, a Polícia Civil designou uma delegada para investigar os crimes naquela cidade.

Dentre as vítimas, estão Antônio Luiz Lopes da Silva (37 anos, assassinado em 9 de fevereiro), Maria José Soares de Sousa (29 anos, morta em 21 de fevereiro), Marquilene Vieira Barros (30 anos, morta em 22 de março), Vanderléia Lopes Gomes (16 anos, morta em 31 de março), Carolina Francisca da Silva (21 anos, executada em 10 de maio), Maliane da Silva Monteiro (22 anos, assassinada em 23 de maio) e Antônio P. Lima (51 anos, morto em 24 de maio).

Na última sexta-feira (29), a deputada estadual Bernadete ten Caten (PT) e o deputado federal Zé Geraldo (PT/PA), acompanhados do superintendente regional de Polícia Civil, José Casemiro; e da titular da Delegacia da Mulher de Marabá, delegada Adelina, reuniram-se com moradores, autoridades locais e familiares das vítimas, na Câmara Municipal de São Geraldo do Araguaia, na tentativa de buscar soluções para diminuir o índice de violência naquele município. (Fonte: Enize Vidigal)

Um comentário:

Anônimo disse...

Zé Geraldo e Bernadeth fazendo política diante da desgraça alheia. Por que eles não tiveram antes a preocupação com a segurança dos Saogeraldenses? É demagogia pura!