quinta-feira, 11 de junho de 2009

Braga x Anuarinho

Continuam as farpas disparadas entre Anuarinho (filho do prefeito de Canaã, Anuar Alves) e Benjamim Braga (ex-coordenador de campanha de Anuar). Acompanhe os últimos desfechos, publicados no site www.clickcanaa.com.br, nesta quarta-feira (10):

Anuarinho:
Pronto Braga, aqui esta meu celular (9162-1344), vou repetir a mensagem... Tão com dor de cotovelo, pq não ta sobrando nada para vocês... Ei braga volta para seu pai darci, onde durante anos vc mamou junto com o marcelo catalão e o nilson da CKS...

Braga:
Vc quer que eu volte para o DARCI. Não meu amigo, o Darci me respeita, me conhece, sabe quem eu sou. Você não me conhece porque paguei as suas despesas, as suas passagens, hotéis, matei a sua fome enquanto corria prá livrar o seu pai. Você e seu pai não me conhecem e nem respeitam, são qualidades de quem as não tem.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ministério Publico e Camara de Vereadores não tem nesse lugar?
Vai Braga rasga tudo que sabe para o bem do povo de Canaa.

Anônimo disse...

Não posso acreditar que Canaã continua uma cidade sem lei. Esse Anuarinho está abusando do "poder" que o pai tem como prefeito e ninguém faz nada. Não é nepotismo, é falta de vergonha mesmo. A Câmara Municipal é omissa porque mama nas têtas da prefeitura. Mas, e o Ministério Público?

Anônimo disse...

Cade os vereadores dessa cidade? Isso é um absurdo.

Anônimo disse...

Moro no municipio de Canaã há 25 anos tenho pena do povo que depende da saúde e outros serviços vergonhosos oferecido por uma Administração incompetente, incoerente e desqualificada tanto no Executivo como no Legislativo e uma competição tremenda para saber qual dos dois poderes é pior do que o outro.
Falo isto com a esperiência de quem trabalhou em orgão público.

EXMO. PREFEITO ANUAR, vc não merece este posto mas fazer o que né, já que vc esta ai ao deitar a noite coloque a cabeça pra raciocinar e lembre de tudo que vc falou em palanque e muitos sem nenhum conhecimento da politica canaense e de sua pessa acreditou.

VÊ SE FAZ ALGUMA COISA!!!!

4 ANOS PASSA RAPIDO, CUIDADO PRA NÃO REPETIR A MESMA HISTORIA DE TEMPOS ATRÃS QUE VC ATÉ AMBULÂNCIA SEM PNEU E HOSPITAL FECHADO.
BRAGA