quarta-feira, 3 de junho de 2009

Indignação de Braga contra administração de Canaã dos Carajás

No Mural de Recados do site http://www.clickcanaa.com.br/, de Canaã dos Carajás, nesta quarta-feira (3), o ex-tesoureiro da Prefeitura de Parauapebas, José Benjamin Braga, popularmente conhecido por Braga, solta o verbo contra o prefeito daquele município, Anuar Alves da Silva, de quem foi cabo eleitoral na campanha de 2008. Acompanhe os desabafos:

“Quero esclarecer a todos que antes mesmo deste prefeito assumir, tomei a decisão de não participar do governo. O motivo desta decisão foi a FOME DO SR. ANUARINHO PELO PODER, A GANÂNCIA PELO DINHEIRO, A SAFADEZA COM QUE ELE TOMOU AS RÉDEAS DESTA ADMINISTRAÇÃO SUJA, NOJENTA, DESONESTA E CORRUPTA. Coloco meu nome, meu telefone e estou à disposição do Ministério Público e do Legislativo para esclarecer as minhas denúncias”.

“...o que fiz ao longo de 480 dias para eleger o ANUAR, com meu dinheiro, sem receber um centavo pelo meu trabalho, pagando inclusive passagens e alimentação para o filho dele, se perdeu ao longo de uma semana após a vitória. O Comitê Político (gestor) representado por políticos, empresários, professores, religiosos etc, que devia ser criado, conforme proposta em campanha, ficou no esquecimento, UMA VERGONHA”.

“O meu afastamento, a minha saída do governo, ocorreu ainda no mês de dezembro, quando o DITADORZINHO ‘FILHO’ quis, de forma covarde, TIRAR O PAULO DUTRA, O GILVAN E O MACARRÃO do governo. Na ligação ele disse: ‘Não ande com estes caras, eles são bandidos’. Imediatamente, comuniquei este fato ao sr. Paulo Dutra, Gilvan e Macarrão, e de pronto me afastei do governo. O ditador nos queria somente para pagar a conta. VERGONHA”.

“Me perdoem, mas quando me coloquei, gratuitamente, para ajudar e eleger o prefeito que aí está, encontrei um homem pobre, com carro emprestado, pedindo migalhas emprestado. Das dezenas de vezes que fui a Belém, todas pagas com meu dinheiro, levei às minhas custas o seu filho. Jamais pedi um contrato, uma secretaria ou algo parecido. Pensei que estava tratando com homens, mas me enganei”.

“Seria muito importante que os amigos, aqueles que uniram forças, dispuseram tempo e dinheiro para eleger a atual administração, viessem a este portal e fizessem as declarações que julgarem necessárias em defesa da comunidade canaense. Esta administração não foi eleita sozinha, nós fomos responsáveis em elegê-la, temos responsabilidade por tudo que está acontecendo. Falar a verdade é o mínimo que devemos fazer”.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, Anuar - livrou-se de mais uma grande parasita - este trabalhou nos dois primeiros anos do Darci em Parauapebas e o dinheiro sumiu; observo ainda que quando alquem ajuda gratuitamente acretida piamente no ser, mas neste caso o arrependimento veio quando não sobrou mais nenhuma teta...Que sirva de lição para os olhudos, corruptos, etc

ASS: PSOL

Anônimo disse...

Tem gente que teima em pensar que as pessoas são idiotas e continuam levando pancada. Aquieta Braga, desse jeito a única coisa que você vai conseguir, é queimar o seu amigo Gilvan. Vai com calma e tenta aprender a respeitar o povo que legitimou uma situação apesar de você. Nada está perdido e até você pode ter uma outra chance.