sexta-feira, 18 de maio de 2007

Senador defende governadora Ana Júlia

O senador João Pedro (PT-AM) defendeu da tribuna nesta quinta-feira (17) a ex-senadora, ex-deputada e atual governadora do Pará, Ana Júlia Carepa, que pouco antes sofrera críticas do também senador Mário Couto (PSDB-PA). Ele afirmou que Ana Júlia "é compromissada com a Amazônia e com o Brasil".
“A crítica passou dos limites. Não podemos ficar fazendo crítica pelo viés de namorado ou namorada”, protestou o senador petista.
De acordo com a denúncia de Mário Couto, Ana Júlia teria liberado convênio do governo do estado com aeroclube presidido por seu namorado.
João Pedro recebeu o apoio de Sibá Machado (PT-AC), para quem Ana Júlia e Marina Silva (ministra do Meio Ambiente) "são duas verdadeiras guerreiras". Sibá declarou ainda que dava todo o apoio às mudanças no Ibama, implementadas por Marina Silva. (Fonte: Agência Senado)

2 comentários:

Anônimo disse...

Em país sério, namorado ou namorada beneficiado de alguma maneira pelo gestor, derruba até presidente de banco mundial. Aqui vira piada.

Anônimo disse...

Não adiante berrar. A governadora tem adotado uma política de ´nepotismo nomeando ex- namorados e beneficiando "amigos". O PT burocrata não conseguiu realizar sequer a tão criticada operação tapa-buraco na Pa-150. Justifica sua inércia apontando falhas das administrações passadas. O povo não vive de passado, o povo espera mudanças no presente. Valeu Waldir pelo espaço dedicado as opiniões divergentes em seu blog que é o único visto no sul do Pará.