quarta-feira, 2 de maio de 2007

Inscrições para o Prêmio Mídia da Paz vão até 30 de julho

As inscrições para o Prêmio Mídia da Paz estão abertas até o dia 30 de julho. O concurso promovido pela revista Imprensa visa reconhecer ações que promovam a cultura da paz nas áreas de jornalismo, comunicação institucional e responsabilidade social das organizações.
A iniciativa contempla três categorias: “Imprensa”, “Comunicação Institucional” e “Especial do Júri”. Cada um dos vencedores das duas primeiras modalidades recebe um troféu e a quantia de R$ 15 mil.
Podem ser inscritos trabalhos veiculados no período de 1º de julho de 2006 a 30 de junho de 2007. Na categoria “Imprensa” serão avaliadas reportagens, ensaios, fotos e cartuns editados por veículos de comunicação em quaisquer das plataformas jornalísticas, como impressa, web, tele e rádio.
Reconhecer projetos e ações de empresas brasileiras, públicas ou privadas, ou de organizações governamentais ou não governamentais é o objetivo da categoria “Comunicação Institucional”.
Os interessados em se inscrever, gratuitamente, podem obter mais detalhes no sítio da Revista Imprensa - devem http://portalimprensa.uol.com.br/.

Nenhum comentário: