sábado, 5 de maio de 2007

Arcon intervém junto a vanzeiros

Pessoal da Coocavump com Benedito França

Dentro de poucas horas, o supervisor da Agência Estadual de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon), Benedito França, deve se reunir com perueiros representantes das cooperativas Cooperalt e Coocavump em busca de soluções para resolver o conflito entre as operadoras de transporte alternativo de passageiros, que vem rolando desde quinta-feira (3).
A Cooperalt, com sede em Curionópolis, não quer que a Coocavump passe em Curionópolis e a Coocavump, com sede em Parauapebas, não está deixando as vans que vêm de Curionópolis sair da cidade.
Os cooperados da Coocavump sugeriram ao representante da Arcon que a reunião fosse realizada agora à tarde em Parauapebas, mas o pessoal da Cooperalt puxou a reunião para Curionópolis. Com o impasse entre as partes envolvidas, Benedito França deve decidir onde vai ocorrer a reunião.
De quinta-feira para cá, os usuários que utilizam o transporte alternativo na rota Parauapebas-Marabá, passando por Curionópolis e Eldorado do Carajás, estão sem esta opção, porque os motoristas da Cooperalt não deixam os perueiros passar na rodovia PA-275, dentro da cidade de Curionópolis.

Nenhum comentário: