quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Vereador sugere que cortes públicos não afetem áreas de esporte e lazer


No início de seu mandato à frente da Prefeitura de Parauapebas, o prefeito Valmir Mariano (PSD) determinou a seus secretários de governo que fosse feita uma redução de 35% nos gastos públicos da máquina administrativa, para ser usada em serviços emergenciais de saúde, saneamento básico, educação e transporte público.
Preocupado com a continuação de projetos voltados para as áreas de esporte e lazer, o vereador Bruno Soares (PP) promete sugerir ao governo municipal que os cortes públicos anunciados não afetem as áreas de esporte e lazer, uma vez que as políticas públicas de cunho social “devem ser cada dia mais aprimoradas, levando em consideração as características da população de grande maioria jovens, além de outras variáveis relacionadas ao fluxo demográfico crescente e perfil socioeconômico dos beneficiados”, destacou o vereador. Ele enfatiza, ainda, que quer deixar registrado apoio ao presidente da Liga Esportiva de Parauapebas (LEP), a todos os dirigentes dos clubes de futebol de Parauapebas e aos beneficiados e representantes da Associação de Karatê Ágape.
Ainda segundo Bruno Soares, diversas entidades e pessoas ligadas ao esporte e lazer o procuraram para debater sobre os investimentos da Prefeitura Municipal na área. “Quero externar aos amigos do esporte que, como vereador do município, buscarei diálogo aberto junto ao prefeito Valmir Mariano, para reavaliação desta medida de redução de 35% nos investimentos, afinal, sei da importância do esporte e lazer para a nossa sociedade”, finalizou o vereador. (Bariloche Silva)

Um comentário:

Anônimo disse...

Fora Jair Diogo o cancer do esporte