sábado, 2 de fevereiro de 2013

Dupla acusada de homicídio no MA é presa em Parauapebas


Ronaldo Modesto
Acusados de ter assassinado no último domingo (27) uma pessoa na cidade de Zé Doca, no Estado do Maranhão, foram presos na manhã de ontem (sexta-feira), em Parauapebas, os indivíduos Paulo Sérgio Matos, 22 anos, e Manoel de Jesus Campelo Filho, 20 anos.
Conforme explicou para a reportagem o delegado plantonista Nelson Alves Júnior, os acusados foram detidos e presos pela polícia após uma denúncia anônima, dando conta do homicídio ocorrido no Maranhão e o endereço onde seriam encontrados os supostos matadores, no Bairro Liberdade II.
Ao verificar a denúncia, os dois homens foram localizados, detidos e presos pela Polícia Civil. “No interrogatório, Paulo Sérgio e Manoel de Jesus confessaram que mataram um homem de prenome Gilvan na cidade de Zé Doca, no Maranhão, com golpes de faca, após uma discussão por causa de dinheiro”, explica o delegado, acrescentando que ele estava entrando em contato com autoridade policial da cidade de Zé Doca, para onde os acusados seriam recambiados.
À reportagem, os dois homens negam ter praticado o crime, justificando que saíram do Maranhão para Parauapebas “porque os familiares da vítima desconfiavam que a gente estava envolvido no crime, e então resolvemos sair da cidade, com medo de alguma vingança, mas não matamos ninguém”, sustentam os acusados. (Ronaldo Modesto/Waldyr Silva)

Nenhum comentário: