sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

DMTT promove mudanças no trânsito de Parauapebas

A Prefeitura de Parauapebas, por meio do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT), informa que a partir do dia 1º de fevereiro, uma sexta-feira, a Rua A, que separa os bairros Cidade Nova e Primavera, terá sentido único, no perímetro da Rua 13 à Rua 2.
Por conta da alteração de sentido da Rua A, haverá mudança na rota das vans que prestam serviço de transporte de passageiros na linha Bairro Altamira, quando estas retornarem ao terminal. A partir de fevereiro, a rota que seguia o percurso pela Rua E, Rua 1, Rua A e Faruk Salmen ficará da seguinte forma: Rua E, Rua 11, Rua A, Rua 2, Rua F, Rua 14 e Faruk Salmen.

Além destas alterações, o DMTT informa que, a partir do dia 28 de janeiro (segunda-feira), agentes de trânsito vão orientar os condutores de veículos para não parar ou estacionar nas ruas E e F, no trecho entre ruas 2 e 14. A partir de fevereiro, será regularizada a proibição de estacionamento ou parada nestes locais.

O DMTT orienta também que veículos com destino à Feira do Produtor, com peso de até 3,5 toneladas, trafeguem pela Rua B. Os demais, com peso acima, tais como caminhões e ônibus, devem transitar pela rodovia PA 275. Todas essas medidas visam à segurança, à melhor fluidez e à redução de acidentes no trânsito de Parauapebas. (Fonte: Ascom PMP)

Nenhum comentário: