quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Prefeito de Canaã regulariza folha de pagamento de dezembro

O prefeito de Canaã dos Carajás, Jeová Andrade, assinou nesta quarta-feira (16) ordem bancária no valor R$ 1.952.513,93 referente à folha de pagamento do mês de dezembro, deixada pelo seu antecessor, Anuar Alves. Segundo Jeová Andrade, “mesmo o pagamento não sendo de nossa responsabilidade, uma vez que deveria ter sido feito pelo ex-prefeito, que não o fez e nem deixou dinheiro em caixa, estamos regularizando a situação, por entender que não seria justo os servidores públicos serem penalizados pela falta de compromisso do governo anterior”.

O prefeito afirmou ainda que todo primeiro dia útil do mês subsequente estará efetuando o pagamento dos servidores municipais, fato que não acontecia na gestão passada, onde os servidores recebiam seus vencimentos por volta do dia 20 do mês seguinte.

Para o presidente da Associação Comercial e Industrial de Canaã dos Carajás (Aciaca), Anderson Mendes, este dinheiro chega em boa hora e vai aquecer as vendas do comércio local. Ressalta ainda que no mês de janeiro tradicionalmente as vendas são muito fracas em virtude das festas de final de ano, e este recurso vai minimizar as necessidades financeiras do empresariado local. (Assessoria de Comunicação da Prefeitura)

Nenhum comentário: