quarta-feira, 18 de novembro de 2009

WTorre lança novo condomínio de apartamentos em Parauapebas

A WTorre Residencial lança neste mês de novembro o Residencial Tocantins, novo condomínio de apartamentos que visa atender a grande demanda da região por esse tipo de moradia.

Há dois meses, a empresa iniciou a comercialização do Residencial Tapajós, primeiro empreendimento com prédios localizado no Viver Bem Parauapebas. O interesse foi tão grande que já foram comercializadas 70% das unidades.

Com o novo projeto, que conta com 96 unidades, a empresa continua trabalhando para oferecer diferentes opções para um público diferentes gostos e perfis.

De acordo com Claudio Lima, gerente comercial, o tempo que a empresa atua no local possibilitou entender a expectativa dos cidadãos. “Com esse lançamento, queremos atender as preferências dos clientes e dar a eles opções diferenciadas de moradia, com o mesmo conforto e qualidade das casas”.

O Residencial Tocantins contará com terreno de 6.348 m² e somará 5.872 m² de área construída com um sistema construtivo de alvenaria com blocos de concreto estrutural industrializados.

Além de muita área verde, o condomínio traz espaços gourmet, playground, brinquedoteca e estacionamento para moradores e visitantes, entre outras facilidades, como vagas para motos e praça de convivência.

O condomínio será formado por seis blocos, com edifícios de quatro andares e quatro opções de planta: apartamentos de 2 e 3 quartos, com 46 m² e 53 m², respectivamente, e coberturas duplex com 107 m² e 114 m².

“O novo residencial contará também com as vantagens de fazer parte do Viver Bem Parauapebas, único empreendimento na cidade com infraestrutura completa, como estação de tratamento de esgoto, central de abastecimento de água, barragens para contenção e controle do fluxo de águas, ruas asfaltadas, iluminação pública e ao lado do maior e melhor shopping da cidade", revela Claudio Lima.

Segundo o gerente, os apartamentos já estão à venda na loja da WTorre Residencial, localizada na Rua F nº 270, bairro União. (Fonte: Débora Moreno)

Nenhum comentário: