quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Encontro de blogueiros em Parauapebas

Está marcado para o próximo dia 12 de dezembro, a partir das 9 horas da manhã, no sitio de Zé Dudu, localizado na estrada de acesso a Palmares Sul, em Parauapebas, o I Encontro de Blogueiros da Região do Carajás.

Organizado pelo blogueiro José Eduardo Ferreira do Vale, mais conhecido por "Zé Dudu", o evento tem como objetivo congregar e interagir blogueiros da região para troca de informações e confraternização.

O evento tem como palestrantes o professor Francisco Brito, que falará sobre o tema “A gramática correta nos posts”; o advogado Olinto Vieira, com o tema “O que pode ser publicado nos blogs com a mudança eleitoral”; e o radialista Demerval Moreno, que discorrerá sobre "Quem é a notícia, quando queremos ser mais que a notícia”.

“O encontro terá início às 9 horas, com apresentação de palestras aos presentes e intervalo por volta de meio-dia para almoço, acompanhado por cantores da região”, explica Zé Dudu, adicionando que os debates retornam à tarde, sem horário previsto pra encerrar.

As inscrições para participar do encontro como palestrante podem ser feitas no endereço eletrônico www.zedudu.com.br até o dia 30/11, e como participante até 08/12.

A organização do evento solicita aos blogueiros de outras regiões para que enviem vídeo com depoimento sobre os blogs para ser exibidos no encontro.

De acordo com Zé Dudu, estarão presentes no encontro alguns políticos paraenses, assessores de imprensa e profissionais liberais da região.

Zé Dudu está tentando fechar palestra com representantes da Embratel, para falar sobre a internet na região de Carajás; da Vale e com juiz de direito e eleitoral para discorrer sobre a lei de imprensa.

Nenhum comentário: