quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Eleição da nova diretoria da Aicop neste sábado

A diretoria da Associação de Imprensa e Comunicação de Parauapebas (Aicop) lembra a todos os membros da entidade que a eleição para escolha da nova diretoria para o biênio 2010/2011 vai acontecer no próximo sábado (28), às 18 horas, no auditório do Sinticlepemp, Praça Mahatma Gandhi.

Em reuniões ocorridas anteriormente, os associados da Aicop decidiram apostar na reeleição do atual presidente, jornalista Waldyr Silva, para um segundo mandato, na chapa única denominada "Aicop pra valer", com a garantia de que todos vão trabalhar para que a entidade cresça ainda mais, sempre buscando defender os interesses de seus membros e colaboradores.

A formação da nova diretoria já foi feita e enviada para os sócios contemplados para análise e eventual confirmação dos nomes e cargos, e será apresentada aos demais associados no dia da eleição, portanto, no próximo sábado, dia 28.

É importante que todos os sócios da entidade estejam no local da eleição, às 18 horas, para dar legitimidade aos novos membros da próxima diretoria da Aicop.

Um comentário:

Anônimo disse...

gilliard oliveira

fala Waldyr!!!

parabéns pelos 3 anos de "tecladas"!!

grande, tem como vc me enviar a relação com os membros dessa chapa única?!

grato!!

gilliard77@gmail.com