quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Pastor diz cobras e lagartos da Igreja Assembleia de Deus

Referindo-se ao post “Pastor de Belém assume mega-igreja do interior de São Paulo”, publicamos abaixo comentário de um pastor que preferiu não se identificar:

“Parabéns ao pr. Samuel Câmara pela coragem em fazer Obra do Mestre. Enquanto a CGADB e COMIEADEPA fazem politicagem e falcatruas, brigando por causa de posição e igrejas, o pr. Câmara ganha almas pra Deus. Sou pastor, mas como não posso aparecer, minha opinião é como anônimo. Reafirmo que tenho certeza que os pastores J.Weliton e Gilberto precisam se converter e parar de ser interesseiro. O pr. J.Weliton nunca explicou os desvios de dinheiros da CGADB para os assembleianos, e o pr. Gilberto não dar conta nem de corrigir seus pastores que estão podres de ricos e milionários às custos do dinheiro dos fiéis das igrejas que pastoreiam. Seus filhos vivem desfrutando do melhor e do bom; suas igrejas estão mortas espiritualmente e não ganham almas. O pr. Gilberto tem que mostrar suas fazendas, carros, postos de combustíveis. Não se sabe se pastor ou se comerciante. A maioria dos pastores da Comieadepa sao ricos (hic), pois ganham muitos mais que um executivo, pegam todos os dízimos e a igrejas ficam pobres e miseráveis. Nas cidades de Castanhal, Dom Eliseu, Bragança, Paragominas, Marabá etc... OS EVANGÉLICOS DO Brasil TEM QUE SABER A VERDADE, pois esses e outros pastores não saem dessas igrejas por nada, não doutrinam as igrejas, não fazem assistência social, não visitam os pobres, alguns se envolvem em política e pegam até dinheiro de candidatos, enquanto outros vendem as igrejas pra políticos etc. SERÁ QUE ESSES HOMENS VÃO SUBIR PARA O CÉU? Se eles subirem, a Bíblia é mentirosa. SÓ OS LIMPOS DE MÃOS E PUROS DE CORAÇÃO.
O pr. Gilberto não é isso que muitos pensam. Ele é mau e gosta de falcatruas. Pelas eleições, pediu votos de todos os ministérios pequenos do Pará. Claro que queria se eleger a quarto presidente da CGADB, e agora anda roubando pastores pra convenção dele a COMIEADEPA".

Obs.: O blog se coloca à disposição da igreja para eventual esclarecimento sobre as denúncias.

3 comentários:

Blog do Valter disse...

Já venho denunciando esses mercenários a muitos anos...

Esses "pastores" são guias cegos.
Vejam o que a Biblia fala sobre eles:

"Os seus atalaias (pastores) são cegos, nada sabem; todos são cães mudos, não podem ladrar; sonhadores preguiçosos, gostam de dormir. Tais cães são gulosos, nunca se fartam; são pastores que nada compreendem, e todos se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, todos, sem exceção". Isaias 56: 10 e 11.

"Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto! - diz o Senhor. Portanto, assim diz o Senhor, o Deus de Israel, contra os pastores que apascentam o meu povo: Vós dispersastes as minhas ovelhas, e as afugentastes, e delas não cuidastes; mas eu cuidarei em vos castigar a maldade das vossas ações, diz o Senhor. Eu mesmo recolherei o restante das minhas ovelhas, de todas as terras para onde as tiver afugentado, e as farei voltar aos seus apriscos; serão fecundas e se multiplicarão. Levantarei sobre elas pastores que as apascentem, e elas jamais temerão, nem se espantarão; nem uma delas faltará, diz o Senhor". Jeremias 23: 1 a 4.

"Porque entre o meu povo se acham perversos; cada um anda espiando, como espreitam os passarinheiros; como eles, dispõem armadilhas e prendem os homens. Como a gaiola cheia de pássaros, são as suas casas cheias de fraude; por isso, se tornaram poderosos e enriqueceram. Engordam, tornam-se nédios e ultrapassam até os feitos dos malígnos; não defendem a causa, a causa dos órfãos, para que prospere; nem julgam o direito dos necessitados". Jeremias 5: 26 a 28.

Todos esses pastores citados na denúncia do "Pastor anônimo", estão enquadrados nos textos bíblicos acima citados. Podem ter certeza, que nem só esses mercenários assembleianos, acrescente também o líder da maior igreja Assembléia de Deus, Ministério Missão em Paraupebas, Pará, Pastor Fenelon Lima Sobrinha, como o Edir Macedo, R.R. Soares e todos que tem o mesmo modus operandis desses tais, irão pagar caro diante de Deus no juízo final. É o meu consolo e deve ser o seu também.

Um grande abraço meu grande amigo jornalista Waldir Silva, o ícone da imprensa do Pará.

Valter Desiderio Barreto - Escritor e Teólogo.

Blog do Valter disse...

É lamentável que o Pastor anônimo não tenha tido a coragem de assumir sua denúncia, assinando como eu sempre faço. Talvez pelo seu comprometimento com o outro mercenário Samuel Cãmara, que também não tem um histórico muito recomendável como líder religioso. Ele é tão rico quanto aos denunciados pelo "Pastor" anônimo. Leiam abaixo seu último investimento:



No vídeo, Samuel Camara exibe seu avião (Sim, o Samuca também tem aviãozinho!), um King Air, do mesmo que o RR Soares comprou recentemente pela bagatela de 8,5 milhões de reais. Baratinho!E a lista dos pastores voadores vai só aumentando: Edir Macedo, RR Soares, Renê Terra Nova e Samuel Câmara! Ah, convém lembrar que o Silas Malafaia está na fila para comprar seu aviãozinho, graças às ofertas generosas dos seus parceiros fiéis e gideões. Silas é brasileiro e não desiste nunca! Nem que ele tenha que trazer o Murdok no Brasil, mas que ele vai ter aviãozinho ele vai. E nós do Púlpito Cristão estaremos aqui para noticiar ao mundinho gospel a conquista do grande servo de Gizuz.



***Postou Leonardo Gonçalves, missionário sem avião, que anda de moto 125cc e viaja de Gol na classe econômica, no Púlpito Cristão.

Valter Desiderio Barreto - Escritor e Teólogo.

Anônimo disse...

Que pena vc.amigo fala do que vê e não tem provas, ainda bem é mais um a seguir seus próprios intintos de Justiça própria, o digo com todo respeito a opinião declarada por vc.Mas quero aqui ressaltar ao amado que tudo pertence a igreja em Belém,e não ao PR.SC. Inclusive o carro que ele anda. No mundo corrupto em que vivemos e tão caluniador na questão cristã opiniões como a sua são comuns.Mas é bom estarmos atentos admiro sua preocupação Deus em Cristo te abençoe.elenice