domingo, 30 de agosto de 2009

Prefeitura entrega títulos definitivos de 12 lotes à Justiça do Trabalho

A Prefeitura de Parauapebas entregou na última sexta-feira (28), à Justiça do Trabalho, o título definitivo de 12 lotes urbanos. A área entregue é uma parte da quadra localizada na rua D, entre as ruas 7 e 8, onde estava o antigo prédio da prefeitura.

Na oportunidade, estiveram presentes o prefeito Darci José Lermen, o presidente da Câmara Municipal, Euzébio Rodrigues; vereadores, secretários municipais e autoridades do magistrado; o desembargador corregedor regional, Francisco Sérgio Rocha; o juiz titular da 1ª Vara do Trabalho, Jônatas dos Santos Andrade; juiz de direito da Comarca de Parauapebas, Aidison Campos Souza; as juízas do Trabalho Suzana Fontes Borges, Silvana Borges Matos e Ana Paula Sobreira. Além destes, o promotor de justiça, Ramon Furtado, e o presidente da Ordem dos Advogados em Parauapebas, Jackson Sousa.

Para o juiz da 1ª Vara do Trabalho, Jônatas Andrade, a entrega dos lotes vai beneficiar bastante o trabalho da justiça, pois a demanda de processos é muito grande e não há acomodações adequadas para que haja um melhor atendimento. Porém, ele enfatiza que, mesmo sem condições, os serviços que a justiça presta estão acima da média da região, pois conta com uma ótima equipe de trabalho.

O juiz enfatiza ainda que o prédio tem que ser construído em até três anos, período que a prefeitura determinou para construção, senão será devolvido. Entretanto, a justiça planeja fazer um prédio imponente, como ainda não há no município, com exceção do novo prédio da prefeitura municipal.

O prefeito Darci destacou que entrega dos lotes foi de grande importância para Parauapebas, pois assim estará proporcionando à população um melhor atendimento no serviço público, com ambiente acolhedor. (Suellen Medeiros)

Nenhum comentário: