segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Antonino Brito é o novo coordenador do Projeto Pipa

Deicharles Damascena

Antonino Brito, Altamiro Borba e servidores do Pipa

Tomou posse na última sexta-feira (7) o novo coordenador do Parque Integrado de Inclusão Social de Parauapebas (Pipa), Antonino Alves Brito.

A posse aconteceu no espaço do projeto, localizado no bairro Vila Rica, e contou com as presenças do gestor da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), Altamiro Borba Soares; do assessor administrativo, Francisco Teixeira “Índio”; e do coordenador de programas da Semas, Fabiano Marinho Dias, além de funcionários do Pipa, que estiveram recebendo o novo coordenador.

Antonino Brito afirmou que estava muito feliz por assumir esse desafio e declarou que pretende trabalhar em parceria com todos os colegas de trabalho, ouvindo sugestões e contribuindo ao máximo.

“Assumi o desafio e estarei trabalhando em companheirismo, pois estou com disposição para somar, compartilhar com a equipe e fazer o melhor para a comunidade. Peço a todos que tratem cada criança das quase 700 que participam do projeto como se fosse seu próprio filho. Afinal, trabalhamos para o povo e nós somos o povo”, declarou o novo coordenador.

Antonino tem 35 anos e é uma pessoa simples e de boa conduta. Ele agradeceu a oportunidade dada pelo Governo Cidadão e ainda afirmou que vem para trabalhar e contribuir da melhor forma para o desenvolvimento do Pipa com garra e dedicação.

Altamiro, Fabiano e “Índio” desejaram boa sorte ao novo coordenador e asseguraram completo apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social ao Pipa.

O Pipa é um projeto que beneficia cerca de 700 crianças, de 7 a 15 anos, em situação de vulnerabilidade social. Todos os alunos praticam oficinas de esporte, dança, teatro, pintura, desenho, artesanato, informática entre muitos. Além das oficinas, são oferecidos alimentação de qualidade e acompanhamento nutricional.

Com garra e muita força de vontade, a novo coordenador espera trabalhar em parceria e fazer um bom trabalho em sua gestão. (Deicharles Damascena)

Nenhum comentário: