terça-feira, 14 de julho de 2009

Prefeitos fazem reuniões em Brasília esta semana

Brasília - Brasília recebe nesta semana, de hoje (terça) até quinta-feira (16), a XII Marcha dos Prefeitos, que durante três dias de mobilização vai tratar temas como a reforma tributária e a regulamentação da Emenda 29, da Saúde. Estão previstos encontros com o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e com parlamentares.

Desde o início do primeiro mandato do presidente Lula, em 2003, o governo federal vem implementando ações que contribuem para o fortalecimento dos municípios. E o governo federal continuará apoiando os municípios no enfrentamento da crise mundial e reafirmando seu compromisso com o fortalecimento institucional dos municípios brasileiros.

Executiva – Na noite desta segunda-feira (13), a Comissão Executiva Nacional do PT se reuniu, na sede nacional do partido, em Brasília, com prefeitos petistas que estão na capital federal para a Marcha dos Prefeitos.

O encontro entre os membros da direção nacional do PT e os prefeitos, promovido pela Secretaria Nacional de Assuntos Institucionais, contou com a participação do presidente nacional do PT, deputado federal Ricardo Berzoini (PT-SP).

O prefeito de Parauapebas, Darci José Lermen (PT), é um dos prefeitos que se encontram no Distrito Federal participando da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

Nenhum comentário: