quinta-feira, 23 de julho de 2009

Palmares Sul em festa

Inicia nesta sexta-feira (24), e vai até sábado (25), a programação de aniversário dos 15 anos da vila Palmares Sul (antiga Palmares 1), zona rural de Parauapebas.

Na abertura da programação, sexta-feira, a partir das 19h30, acontecem apresentações de grupos com mensagens evangélicas, leitura de trechos da Bíblia, queima de fogos de artifício e show gospel com Joziel e a dupla nacional Joel e Jane.

No sábado, a programação tem início às 7h30 com maratona, ciclismo e torneio de futebol de campo. À tarde, a partir das 16h30, vôlei, recreação e entrega de material. A partir das 19 horas, apresentação de DJs, grupos culturais (hip hop, carimbó e quadrilha), Kátia e Barbicha; premiação e shows com Arnaldo e Armando e, finalizando a programação, com a banda Tropikalia.

De acordo com o vereador Israel Miquinha (foto), residente naquela vila, os dois assentamentos (Palmares e Palmares Sul) nunca receberam tantos benefícios como no atual governo municipal, e por isso a comunidade da vila e da zona rural deve comemorar os 15 anos de Palmares Sul com muita alegria.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, estive na festa da Palmares, foi ótima!!!
o povo da Palmares tem um ótimo representante, o Miquinha.