segunda-feira, 27 de julho de 2009

Luverdense aplica 2 a 0 no Rio Branco

Com um gol de Paulinho Marília aos três minutos do primeiro tempo e um do ala Paulinho aos 32 minutos do segundo tempo, o Luverdense venceu o Rio Branco por 2 a 0, em jogo disputado na tarde deste domingo (26), no estádio Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde (MT).

Com o resultado, o Luverdense permanece no Campeonato Brasileiro da Série C em 2010, chegando aos 11 pontos, se igualando ao Paysandu e Águia de Marabá, mas já encerrou sua participação na competição, enquanto que os adversários ainda têm uma rodada no próximo dia 2 de agosto.

Sabendo que não poderia vacilar, o Luverdense encurralou o Rio Branco e foi para cima. Os gols foram apenas questão de tempo, já que o time dominou o jogo todo e não fez mais por puro preciosismo dos seus atacantes.

O adversário direto para permanecer na Série C, o Sampaio Corrêa, pode chegar aos 11 pontos, mas mesmo assim a equipe matogrossense não seria rebaixada, devido aos outros concorrentes. Por isso, o Luverdense consegue se manter na Série C para o ano que vem.

O Rio Branco, mesmo com a derrota, ainda pode se classificar para a segunda fase, desde que vença o Águia de Marabá, em Rio Branco, no próximo final de semana.

Classificação
Águia de Marabá: 11 pontos
Paysandu: 11 pontos
Luverdense: 11 pontos
Rio Branco: 9 pontos
Sampaio Corrêa: 8 pontos

Nenhum comentário: