Corre em Parauapebas a informação dando conta que um grupo formado por Welney Lopes de Carvalho e os deputados federais Bel Mesquita e Jader Barbalho estaria colocando no ar, dentro de três meses, uma emissora oficial de rádio na cidade.
Hoje Parauapebas conta com apenas uma rádio legalizada, a Arara Azul, e algumas piratas.
segunda-feira, 13 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Olá meu grande amigo e colega Waldir Silva! Com certeza essa rádio que os "tres mosqueteiros" irão colocar no ar em Parauapebas, é para aumentar o investimento político dos mesmos e venderem uma imagem aos incautos de uma honestidade que não têm. Eles só enganam que não os conhecem. Na verdade eles se merecem. E que se mistura com "porcos", farelos comem.
Valter Desiderio Barreto - Diretor Presidente do Jornal Boca no Trombone do Estado do Pará. E-mail: valterbt@gmail.com
É Welney e não "Welner".
A Arara Azul é legalizada?
Pensei que fosse uma educativa com a grade comercial, portanto, muito mais pirata do que as outras, pois trabalha baseada na hipocrisia e na mentira.
MORO EM ICOARACI BELÉM,ESTOU HÁ QUASE 20 ANOS PROCURANDO UM PRIMO. O NOME DELE É: EDINALDO SILVA DE OLIVEIRA. MÃE:ISABEL,E O IRMÃO:EDIVALDO,O NOME DA ESPOSA DO EDINALDO(EDINHO)É MARIA,ELA É PROF. ELE TEM 39 ANOS,ELE É LOIRO E OLHOS CLAROS. GOSTARIA MUITO DE REVE-LO E AGRADEÇO SE ENCONTRAREM. MEU E-MAIL: MIRIANLIMA1940@HOTMAIL.COM
Postar um comentário