terça-feira, 26 de junho de 2012

São Raimundo é campeão do torneio início do campeonato rural

Fotos: Waldyr Silva


O time da Vila São Raimundo conquistou o torneio início do 5º Campeonato Rural de Futebol de Campo 2012, depois de derrotar a equipe de Vila Palmares II por 2 a 1, no último domingo (24), na Vila Valentim Serra, zona rural de Parauapebas, a 40 quilômetros do centro da cidade.

Antes da apresentação dos 30 times inscritos para participar do tradicional Campeonato Rural de Futebol de Campo, representantes das equipes foram agraciados com kits contendo bola, calção e meião, além de faixa com identificação da vila e, por conseguinte, do nome do time.

Paralelamente às partidas de futebol do torneio, que ocorreram com tempo de 10 minutos cada, em virtude da quantidade de times inscritos, durante todo o dia de domingo, a comunidade anfitriã do evento ofereceu uma grande churrascada para torcedores e os próprios atletas.

As equipes de futebol que participam do campeonato este ano são as seguintes: Alto Bonito, APA, Cachoeira Preta, Carajás, Carajás II, Carimã, Cedere I, Conquista, Dina Teixeira, Garimpo das Pedras, Gelado, Jardim, Nova Esperança, Onalício Barros, Palmares II, Palmares Sul, Pontilhão, Rio Branco, Santa Cruz, São Raimundo, Serra Dourada, Tapete Verde, Terra Roxa, Três Voltas, Vale do Liberdade, Valentim Serra, Vila Albani, Vila Brasil, Vila Paulo Fonteles e Vila Sanção.

As partidas do campeonato serão disputadas nos campos de futebol das vilas Onalício Barros, Valentim Serra, Vila Sanção, Três Voltas e Carimã, enquanto as fases semifinal e final ocorrerão no Estádio Rosenão, em Parauapebas.

Nenhum comentário: