terça-feira, 5 de junho de 2012

Aicop começa a organizar evento denominado ‘Troféu Imprensa’

Fotos: Deicharles Damascena
Diretores e membros da Associação de Imprensa e Comunicação de Parauapebas (Aicop) começam a se movimentar visando organizar e promover o “Troféu Imprensa de Parauapebas”, previsto para acontecer no mês de novembro deste ano.

Decisão neste sentido foi tomada na última sexta-feira, 1º de junho, durante coquetel em comemoração ao Dia da Imprensa, no auditório do Sine. Para tanto, foi formada uma comissão integrada por Eliane Andrade, Suiane Costa, Marcine Paula, Castilho e Zinho Bento, que começam a se movimentar e criar um formato para realização do evento que pretende premiar os profissionais de imprensa que mais se destacarem no decorrer do ano.

COPA FUTSAL
Na oportunidade, foi constituída uma segunda comissão para organizar a V Copa de Futsal da Aicop, que ocorre no segundo semestre deste ano, tendo como novidade a modalidade feminina. Fazem parte desta comissão os associados Carlos Campos, Beto Oliveira, Fabrício Pereira e Marcine Paula. Ainda esta semana, as duas comissões começam as reuniões para definir critérios para a realização dos dois eventos.

A Aicop considera o “Troféu Imprensa de Parauapebas” e a Copa de Futsal como parte do fortalecimento e da unidade da categoria, que este ano visa aumentar o seu quadro de sócios e a conquista do tão sonhado terreno para a construção de sede própria da entidade.

Nenhum comentário: