domingo, 17 de junho de 2012

Garota de Parauapebas é eleita primeira princesa da Expoama

Jamila Azevedo, que já foi Rainha Fap duas vezes, representou o município de Parauapebas em Marabá e conquistou mais um título importante para a sua carreira.

A bela morena Ohana Silva Santos, de 19 anos, representará a beleza feminina com o charme da moda country em 2012. Ela foi escolhida, entre dez finalistas, a Rainha da Expoama (Exposição Agropecuária de Marabá) deste ano e já está devidamente coroada. A escolha aconteceu durante baile realizado no tatersal do Parque de Exposição de Marabá na noite de sexta-feira (15). As outras duas melhores colocadas na votação do corpo de jurados, Jamila Azevedo e Bruna de Moraes Brito, são, respectivamente, a 1ª e 2ª princesas.

As demais candidatas eram Dayane Lima, Jackeline da Silva Vale, Júlia Silva de Sá, Maiara Pádua, Milena Silva de Paula, Rosana Silva de Paula e Tatiely Machado Pereira.

A festa foi marcada pelo clima country, com torcidas organizadas das concorrentes mostrando muita disposição, com faixas, cartazes e gritos de já ganhou para cada uma que passava pela passarela.

Ao final, a musa da Expoama agradeceu pelo carinho, se disse orgulhosa pela vitória e prometeu empenho para desempenhar seu papel durante a exposição agropecuária, que este ano ocorre entre os dias 7 e 15 de julho.

Campeãs
Nome: Ohana Silva Santos / Nascimento: 21/11/92 / Signo: Escorpião / O que destaca em si mesma: Olhos / Frase: “Nunca aceite críticas de quem não conhece suas lutas diárias”.

Nome: Jamila Azevedo / Nascimento: 06/04/89 / Signo: Áries / O que destaca em si mesma: As pernas / Frase: “Abençoada por Deus”.

Nome: Bruna de Moraes Brito / Nascimento: 22/02/94 / Signo: Peixes / O que destaca em si mesma: Olhos / Frase: “As flores são bonitas em qualquer lugar do mundo, muita gente tem forma, mas não tem conteúdo...”. (Fonte: CT Online)

Nenhum comentário: