O número total de pessoas com acesso à internet em qualquer ambiente (domicílios, trabalho, escolas, lan houses ou outros locais) atingiu 82,4 milhões no primeiro trimestre de 2012, segundo pesquisa realizada pelo Ibope. O levantamento aponta um crescimento de 3% sobre os 79,9 milhões do mês anterior e de 5% sobre os 78,2 milhões do primeiro trimestre de 2011.
O número de usuários ativos em casa ou no local de trabalho em abril de 2012 foi de 48,9 milhões, o que significou diminuição de 1,7% na comparação com o mês de março e crescimento de 14% sobre os 42,8 milhões de abril de 2011, indicou a pesquisa.
A quantidade de usuários ativos em residências em abril de 2012 foi de 40 milhões de pessoas, que correspondeu a uma diminuição de 2,2% sobre o mês anterior e um crescimento acumulado de 14,2% sobre abril de 2011.
Na comparação com o mês anterior, em abril houve crescimento proporcional da audiência dos sites de hotéis (3,2%), gastronomia (5,5%), eventos (14,2%) e das multicategorias e notícias de finanças (4,3%) e estilos de vida (8,2%).
Os sites de hotéis também lideram em crescimento no período de um ano. O aumento foi de 198%, puxado, sobretudo, pelos sites que oferecem descontos em serviços de hotéis no estilo compras coletivas.
Também vem crescendo a audiência de sites de humor, principalmente nos últimos dois meses, acumulando em um ano evolução de 72%. As páginas de humor que estão fazendo mais sucesso são as que têm suas piadas e charges distribuídas em sites de redes sociais. (Agência Rio)
O número de usuários ativos em casa ou no local de trabalho em abril de 2012 foi de 48,9 milhões, o que significou diminuição de 1,7% na comparação com o mês de março e crescimento de 14% sobre os 42,8 milhões de abril de 2011, indicou a pesquisa.
A quantidade de usuários ativos em residências em abril de 2012 foi de 40 milhões de pessoas, que correspondeu a uma diminuição de 2,2% sobre o mês anterior e um crescimento acumulado de 14,2% sobre abril de 2011.
Na comparação com o mês anterior, em abril houve crescimento proporcional da audiência dos sites de hotéis (3,2%), gastronomia (5,5%), eventos (14,2%) e das multicategorias e notícias de finanças (4,3%) e estilos de vida (8,2%).
Os sites de hotéis também lideram em crescimento no período de um ano. O aumento foi de 198%, puxado, sobretudo, pelos sites que oferecem descontos em serviços de hotéis no estilo compras coletivas.
Também vem crescendo a audiência de sites de humor, principalmente nos últimos dois meses, acumulando em um ano evolução de 72%. As páginas de humor que estão fazendo mais sucesso são as que têm suas piadas e charges distribuídas em sites de redes sociais. (Agência Rio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário