segunda-feira, 2 de julho de 2007

Toma posse o novo presidente da Emater

A continuidade dos projetos e programas que vêm sendo implementados desde o início do ano foi garantida pelo novo presidente da Emater, Williamson Lima, que tomou posse na manhã desta segunda feira (2), no escritório central da empresa, em Belém.
Williamson Lima, ex-diretor administrativo, substituiu Milton Zimmer, que deixou a Emater para assumir a Secretaria Municipal de Finanças de Parauapebas.
O novo presidente ressaltou que as ações da Emater são construídas coletivamente, com a participação de todas as esferas administrativas e de movimentos sociais ligados ao campo. “Esta transição é tranqüila e democrática. Os planos continuam os mesmos“, assegurou.
Participaram da solenidade de posse o secretário de Estado de Projetos Estratégicos, Marcílio Monteiro; o secretário de Estado de Agricultura, Cássio Alves; a secretária Estadual de Pesca e Aqüicultura, Socorro Pena; o presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura (Fetagri), Carlos Augusto Silva; o superintendente Regional do Instituto de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Cristiano Martins; o deputado estadual Carlos Bordalo; o deputado federal Beto Faro e representantes do Ministério do Desenvolvimento Agrário.
Também estiveram presentes prefeitos, vice-prefeitos, vereadores de diversos municípios, sindicatos e associações de funcionários. (Aline Miranda – Emater)

Nenhum comentário: