domingo, 8 de julho de 2007

Confirmação de inscrição para concurso da PM só até quarta-feira

O número de candidatos à disputa das 100 vagas para oficial e 1.700 para soldado da Polícia Militar do Pará superou a expectativa dos promotores do concurso público da corporação. Até o sábado passado, 53.403 pessoas haviam confirmado a inscrição no certame.
Os candidatos que pagaram a taxa de inscrição até as 20 horas de sexta-feira (6) em postos da Big Ben, onde o formulário de inscrição estava esgotado, devem se dirigir na próxima quarta-feira (11) à sede da Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp), no campus Guamá da Universidade Federal do Pará (UFPA), em Belém, para efetivar o credenciamento ao concurso.
A entrega dos cartões de inscrição que indicarão os locais de prova começará no dia 31 deste mês e vai até 10 de agosto. Os postos funcionarão em horário comercial, exceto nos finais de semana, nos mesmos locais em que os formulários foram entregues, em Belém e nos pólos do interior do estado.
Na capital, três postos estarão disponíveis: nos ginásios da UFPA e da Escola Superior de Educação Física e no terceiro piso do shopping Castanheira.
De acordo com a coordenadora de cursos e concursos públicos da Fadesp, Leila Lamarão, o número final de inscritos e a concorrência serão divulgados nesta semana.
A prova acontece no dia 26 de agosto, e os salários de soldado e oficial variam de R$ 380,00 a R$ 1.454,00.

2 comentários:

Anônimo disse...

NÃO CONSEGUI CONFIRMA MEU LOCAL DE PROVA!E AGORA COMO POSSO CONFIRMA?O QUE DEVO FAZER?

Natalia Beatriz disse...

Eu gostaria de saber o local da prova e o e horario; para o concurso PM do estado de SP que sera em Sao jose do Rio Preto