sábado, 28 de julho de 2007

Abertura oficial da III Maspp ocorre dia 6 de agosto

Este ano o evento oferece 15 oficinas
Marcada para o próximo dia 06/08 a abertura da III Mostra de Arte dos Servidores Públicos de Parauapebas (Maspp), às 16 horas, no Centro Universitário de Parauapebas (Ceup).
As inscrições, que podem ser feitas na sede da Coordenação de Treinamento e Recursos Humanos (CTRH) e no próprio local de trabalho do servidor, vão ficar abertas até o próximo dia 3.
De acordo com Alípio Mário Ribeiro, coordenador da CTRH, a terceira edição da Maspp promete ser uma das melhores já realizadas pela prefeitura do município.
Para este ano, o evento oferece 15 oficinas, entre elas artes plásticas, canto, música, vídeo, fotografia, pinturas, escultura, produção de bijuterias, biscuit e outras.
Após a abertura oficial da mostra, dia 6 de agosto, começam as oficinas, que vão até 28 de outubro, Dia do Servidor Público, quando ocorre a culminância da Maspp, no ginásio poliesportivo do bairro Beira Rio.
Uma novidade este ano é que durante a realização dos cursos haverá seleção de pessoas acima de 18 anos para formação do coral municipal.
Valorização do servidor
Para o prefeito Darci José Lermen, a Maspp foi criada para valorizar os servidores públicos municipais, que têm a oportunidade de descobrir seus talentos através da arte, com possibilidade até de aumentar a renda familiar, após o aprendizado nas oficinas.
No encerramento da Mostra de Artes, vários servidores deverão ser homenageados com diplomas de reconhecimento pelos serviços prestados na prefeitura.

Nenhum comentário: