quinta-feira, 5 de julho de 2007

Só morto


Um comentário:

Anônimo disse...

No Diário Oficial nº 30960, de 05/07/2007, está publicada a Portaria n. 368 de 02 de julho de 2007, que consitui a Comissão de Licitação da 11a. Regional de Proteção Social, com sede em Marabá. A Portaria é assinada pelo Diretor Ademir Soares Viana. Os servidores designados para a Comissão são: o médico José Bernardo Rufino de Matos (Presidente), o médico Luís Sérgio Matos dos Santos (membro) e a enfermeira Maria do Socorro Gaby Bogéa (membro), o odontólogo Roezer Bandeira Lobo (suplente) e a médica Rosa Maria Mesquita Milhomem Costa (suplente). Uma coisa chama a atenção nessa comissão: todos os membros estão lotados na Divisão de Orçamento, Controle e Avaliação (DOCA)da 11a. RPS, sem qualquer experiência em processos de licitação.
Boatos revelam que a constituição da comissão e a designação de seus membros se deu à revelia da chefe de Divisão Administrativa da 11a. RPS, Eva Abreu., que estaria "tiririca" com o seu chefe.
O que você acha disso?
E tem outra:
O Chefe da Casa civil da Governadoria, Charles Alcântara, nomeou, através da Portaria 2357/2007, de 01/06/2007, Bento Divino de Oliveira, para exercer o cargo em comissão de Assistente de Centro de Saúde. O nomeado é o conhecido "Bentinho", cantor da noite, e que estaria apenas recebendo vencimentos, sem "enfiar um prego numa barra de sabão". Bentinho estaria na cota de empreguismo patrocinado pelo PMDB de Asdrúbal Bentes.
Quer mais?